Pesquisar

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Divulgado primeiro pôster oficial de A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Divulgado primeiro pôster oficial de A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Cartaz de A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Após um fã criar cartazes do longa, o site Just Jared publicou nesta terça-feira (19/5) o primeiro pôster oficial de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, continuação de Crepúsculo(2007). Na imagem, aparece Robert Pattinson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kristen Stewart (Na Natureza Selvagem) e Taylor Lautner (Doze é Demais).

Em abril, a
Summit Entertainment confirmou a lista dos atores principais. Além de Kristen, Pattinson e Lautner, também fazem parte do elenco Jamie Campbell Bower (Rockrolla - A Grande Roubada), Christopher Heyerdahl (Os Espíritos), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos) e Cameron Bright (Reencarnação).

As filmagens de
A Saga Crepúsculo: Lua Nova ocorrem no Canadá sob a direção de Chris Weitz (A Bússola Dourada). Na trama, Edward Cullen (Robert Pattinson) deixa Bella Swan (Kristen Stewart) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Taylor Lautner), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova estreia no Brasil em 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário