Pesquisar

terça-feira, 2 de junho de 2009

Robert e Kristen?Boato ou verdade?

Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart)

Já dizia o ditado: a vida imita a arte. E, de acordo com o Female First, isso virou realidade, pelo menos no que se diz respeito aos astros do filme Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Os protagonistas da saga vampiresca, que ganharam o prêmio por Melhor Beijo, no MTV Movie Awards, foram vistos saindo de um restaurante e seguindo para o hotel onde estavam hospedados. Uma fonte que estava no local afirma que antes de se despedir, os dois se beijaram.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são vistos frequentemente juntos, e já viraram alvos de especulação da mídia, que afirma que o romance de Edward e Bella teria saído das telinhas e ido para a vida real. No entanto, a atriz, que namora a diversos meses com o também ator Michael Arangano, nega esses rumores, afirmando que os dois são apenas bons amigos.

9 comentários:

  1. Acho q ela deveria assumir, sendo q os dois formam um lindo casal e sem falar na quimica q rola entre os dois... ela deveria terminar definitivamente com a coisinha e fik com o ROBERT q é tudo de bom nesta vida e demonstra um lindo sentimento pela a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar no blog!
    Nos tambem amamos o Edward!

    ResponderExcluir
  3. lindo maravilhoso td de bom de + .

    ResponderExcluir
  4. bella e linda e acho q ela e edward naum so se dao bem nos files com na vida real

    ResponderExcluir
  5. eu amo ele e torço para que eles nao estejam juntos... eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele

    ResponderExcluir
  6. eu acho, ou melhor tenho certeza que ele e muito gato para ela, e torço que eles nao estejam juntos...ah,eu tambem amo ele.ass;eu

    ResponderExcluir
  7. Sei que ele nâo me conhece, mais é legal pensar que um dia posso topar com ele...

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiiii,tÓ PASSANDO POR AQUI PARA DIZER QUE ESSA TAL KRISTEEN ESTWART, E MUITO FEIA,OU MELHOR ORRIVEL PARA ELE...COMO DIZ O DITADO E MELHOR SO DO QUE MAU ACONPANHADO.AH... EU ADOROOOOOOOO ELE BJS

    ResponderExcluir
  9. OIIIIIIIIIIIIIII,TÓ PASSANDO PARA DIZER QUE ESSE TEYLOR,É UM GATOOOOOOOOOOO,EI DA ONDE SAIU ESSE NAO TEM OTRO NAO.BJS

    ResponderExcluir