Pesquisar

domingo, 12 de julho de 2009

Capa especial do livro “Lua Nova” traz detalhes sobre o filme

Capa especial do livro “Lua Nova” traz detalhes sobre o filme

Capa “Lua Nova” - divulgaçãoUma edição exclusiva do livro Lua Nova será lançada em novembro, perto da estreia da adaptação cinematográfica da obra de Stephenie Meyer. A capa da publicação (veja ao lado) estampa detalhes da continuação do sucessoCrepúsculo.

Nela, Taylor Lautner, que vive o lobisomem Jacob Black, está abraçando, com cara de sedutor, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart). Ao fundo, o rosto do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) aparece em meio à neblina observando os dois.

2 comentários:

  1. Esse filme deixou macado a minha vida, eu amei assistir esse filme
    foi o melhor filme do mundo de todo
    ele conta uma historia linda e muito emocionante.
    E tambem eu acho esse vampiro lindo de morrer por ele, eu tenho que assistir a continuaçao
    posso fazer uma pergunta?
    que dia estreia o novo filme lua nova.beijoss

    ResponderExcluir
  2. Querido Charles,
    Obrigada por ler nosso blog e uma pergunta: "Quem não ama Edward Cullen?" Ah Lua Nova estreia 20 de Novembro.
    Desculpa a demora de resposta
    Abraços
    Crepúsculo.Twilight

    ResponderExcluir