Pesquisar

quarta-feira, 10 de março de 2010

Eclipse!!! (Por Capricho)


10 segundos de “Eclipse” vazam na rede!

Postado por Phelipe Cruz em 10-03-2010 às 12:43 na Capricho. 
O teaser trailer mostra só 10 segundos de “Eclipse”, novo filme da saga Twilight. Já é o suficiente pra ficar roendo as unhas, né?
Nas imagens a gente vê que Bella continua na indecisão sobre os dois amores da vida dela: Edward e Jacob. Em “Eclipse”, a gente vê que ela é forçada a tomar uma decisão pra escolher entre um ou outro e que por isso vai rolar briga feia entre vampiros e lobisomens de novo.
Vamos legendar o trailer…
Edward: Eu sei das consequências dessa escolha que você está fazendo!
Jacob: Eu vou lutar pra você. Até seu coração parar de bater.
A gente: OMG! “Eclipse” tá chegandooooo!

4 comentários:

  1. O trailer é fantástico! Ah e fãs do Edward não me levem a mal mas eu ODEIO-o. ODEIO,ODEIO mesmo porque é horrível, nojento e muito muito calmo! Atenção que isto é a MINHA opinião! Se não conconrdam não digam que é injusto e que não devia dizer isto mas eu também tenho de ouvir coisas a dizer que ele é lindo e etc. mas para mim é horroroso!
    Eu adorava que a Bella ficasse com o Jacob porque o Jacob é fantástico, lindo, divertido, preocupado... Ele é o melhor! Ah e não digam que se não gosto do Edward não visite este site porque o blog está fantástico e eu não gosto do Edward mas adoro, adoro Crepúsculo, Lua Nova(o meu preferido até agora porque o Jacob entra mais)
    Ah, adoro mesmo este blog, está o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Muito abridada " Anômimo". Continue sempre voltando no nosso blog e comentando!:)

    ResponderExcluir
  3. A revista MAD 26 acaba de chegar as bancas, mostrando que os monstros clássicos sabem viver melhor que os de Eclipse
    http://mad.blogtv.uol.com.br/2010/05/20/mad-26-a-frescura-de-eclipse-contra-o-terror-das-pulseirinhas-do-sexo

    ResponderExcluir
  4. frescusculo e minha jiroba isso e coisa de emo esse gay teen envergonha os nomes de vampiros q nem de alucard pow q porra e essa de vampiro brilhar no sol por isso q dizem viado nunca morre vira purpurina

    ResponderExcluir