Pesquisar

terça-feira, 10 de março de 2009

Entrevista com Kristen Stewart

O QUE VOCÊ TEM EM COMUM COM A BELLA ?

Quando você lê o livro, automaticamente se sente como Bella. Ela tem as qualidades que muitas garotas gostariam de ter. É muito autossuficiente e nisso me pareço um pouco com ela.

VOCÊ CONHECIA OS LIVROS DA STHEPHENIE ?

Eu começei a ler o livro um pouco antes de fazer meu teste, mas durante as filmegens (que duraram três messes) ele não saía de debaixo de meus braços.

VOCÊ JÁ TEVE UM AMOR INTENSO COMO O DE BELLA E EDWARD ?

Não como o deles. Não sei se esse amor existe na vida real. Sou apaixonada pelo meu melhor amigo.

ELE É SEU NAMORADO ?

Sim. E ele é meu melhor amigo e nos conhecemos desde os 13 anos. É o ator Michael Angarano.

POR QUE VOCÊ ACHA QUE AS GAROTAS GOSTAM TANTO DE CREPÚSCULO ?

Porque é uma história de amor e essa é especial.

COMO FOI USAR LENTES DE CONTATO ?

Foi muito estranho, mas curti o visual. Acho que meus olhos ficaram mais misteriosos, com ar mais sonhador. Eu tinha que parecer inocente, intocável, até usei uma peruca para o meu cabelo ficar maior.

O QUE VOCÊ FAZ EM SEU TEMPO LIVRE ?

Eu toco guitarra ! Mas atuar é minha vida. Quando você é um ator, só para de atuar quando está dormindo. Eu também gosto de escrever e conversar com meus amigos.

FOI DIFÍCIL INTERPRETAR BELLA SWAN ?

Tive que entender como funcionava o mundo doss vampiros, sendo que eles não existem, e não dá para se apaixonar por um deles.

COMO FOI BEIJAR ROBERT PATTINSON ?

(risos) O que vou dizer ? Foi bom !

FOI LEGAL TRABALHAR COM ELE ?

A melhor parte foi que Rob realmente entrou no personagem. Ele era o Edward.

QUAL FOI A CENA MAIS DIFÍCIL ?

Foi a que Edward assume que é vampiro. Foi uma sequência muito longa e intensa.

VOCÊ E O ROBERT SE DERAM BEM ?

Vivemos intensamente nossos personagens, estávamos focados 24 horas para fazer o melhor. Robert é muito dedicad ao seu trabalho.

O QUE VOCÊ ACHA DOS VAMPIROS ?

Eles são muito sexy, misteriosos,e perigosos. Nós, as garotas, achamos que podemos ajudá-los ou salvá-los. Por isso, ficamos tão atraídas por eles.

DEU VERGONHA FAZER CENAS DE AMOR NA FRENTE DE TODO MUNDO ?

Estávamos tentando vivenciar o livro. Quando você decide fazer um papel romântico, tem que estar aberta a esse tipo de situação. Tem que acreditar nas pessoas que estão trabalhando com você !

COMO VOCÊ DEFINE SEU ESTILO DE SE VESTIR ?

Eu sou muito básica, a não ser em eventos. Mas aí é bem fácil,porque me emprestam roupas de estilistas famosos. Outro dia vi uma foto minha em uma revista e eu parecia outra pessoa.

A FAMA JÁ MUDOU SUA VIDA ?

Eu só tomo cuidado com as multidões, porque as pessoas ficam loucas. Mas não acredito que minha vida vá mudar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário