Pesquisar

quinta-feira, 5 de março de 2009

Edwar x Jacob!

Ringue de Crepúsculo:

Edward CullenRingue de Crepúsculo: Edward Cullen ou Jacob Black?

ou

Jacob Black?

Publicado em 02/02/2009 12:55

Edward ou Jacob?

Cá entre nós eu sou muito mais o Edward!

Ringue de Crepúsculo: Edward Cullen ou Jacob Black?

Nós colocamos os dois queridinhos da Bella, de "Crepúsculo", numa batalha de prós e contras pra saber qual deles é o melhor. Quem será que ganha?

Beleza

Edward: Faz o estilo príncipe encantado moderno. É o cara mais perfeito da escola.


Jacob: Dono de um sorriso matador, é aquele cara irresistível por ser rebelde.


Coragem

Edward: Em "Eclipse", Edward escolhe ficar ao lado de Bella em vez de enfrentar os vampiros vilões...

Jacob: ... Enquanto o lobisomem se joga de corpo e alma na grande batalha do bem contra o mal.

Amor

Edward: Ele é o primeiro grande amor de Bella e esperou 80 anos para encontrar alguém como ela.

Jacob: Bella é o primeiro grande amor de Jacob e ele está disposto a fazer tudo pra ficar com ela. Mas aida bem que ele não vai ficar com a Bella...


Estilo

Edward: Em Forks High School, o protagonista e seus irmãos são vistos como verdadeiras estrelas do rock por conta do visual descolado.

Jacob: Escolher a roupa mais bonita do armário não é a principal preocupação do quileute. E o cabelinho comprido também não ajuda.


Romantismo

Edward: Toda a elegância e o cavalheirismo do começo do século 20, quando o cara virou vampiro, deixam a nossa heroína derretida.

Jacob: Sem rodeios, Jacob tem um jeito muito mais pegador. E, se em algum momento, Bella fica meio hesitante, ele vai pra cima.


Quem ganha? Edward Cullen. O vampiro deixa a gente sem dormir

50 comentários:

  1. È claro que é o EDWARD!
    EDWARD 4EVER!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. edward e muito bonito,embora jacob com o cabelo curto ganha .
    mas o par perfeito,o galã e o homem dos sonhos é edward.
    jacob como é muito bonito nao pode ficar sosinho e gostaria q ele ficasse no final com a vanessa hudgens(gabriela do high school musical)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o edward ganha, logico acho que não é tão mal assim o cabelo dele mas no filme é lindo!Já do jacob ele é todo perfeito mas parece ser timido, sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele deixa a gente sem dormir.... queria mto um vampiro encantado naminha vida =D

    ResponderExcluir
  5. é bem lógico q o edward ganha... gente ele é perfeitoo.. dexa todo mundo sem folego... minha prima naum gosto do tamkim dele.. mas mesmo assim.. ele ganha até do bretty pitti... um cara q todas as meninas sonham em encontrar um dia... maravilhoso ! encantador...romantico...cavaleiro.. tudo de bom...
    quem naum acha ele melhor tudo bem.. cada um com seu gosto.. mas o edward é muito muito muito mesmo melhor !

    ResponderExcluir
  6. Gente, Ficamos muitíssimo agradecidos por voces entrarem no blog!!

    Beijos, Crépusculo.twilight

    ResponderExcluir
  7. é claro que o jacob é bem mais lindo mas o edward é mais romentico e misterioso enfim ambos são perfeitos

    ResponderExcluir
  8. genteeeeee... esse garoto é tudo, só se for uma louca pra deixar Eduard por jacob... se ela nao quiser eu querOooOoOo

    ResponderExcluir
  9. conheci esse filme no passeio do colégio desde então eu sou apaixonada pelo edward, antes quando o jaboc tinha cabelo comprido eu achava ele feio mas agora ele cortou o cabelo enpatou com o edward os dois são muito lindo aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmoooooooo
    o CREPÙSCULO

    ResponderExcluir
  10. EDWARD GANHA DE LAVADA ELE É MUUUIIITTTOOO GGGGAAATTTOOO!!!EU SOU TEAM EDWARD!!!!

    ResponderExcluir
  11. os dois sao gatos + prefiro edward sempre.... fabrícia apt-brasil

    ResponderExcluir
  12. O Edward é sempre mais lindo!!!!!!!!Conheci esse filme ontem a noite e simplesmente achei o Edward lindo!!!!Acho q o Edward ganha de lavada do Jacob.

    ResponderExcluir
  13. noossa cara, edward é bonito, mas o jeito do jacob, a pegada qe ta descrita no livro lua nova, parece perfeito.

    JACOB, PERFEITÃO

    ResponderExcluir
  14. vocês são LOOUCOS? desde quando o cullen é bonito?. Parece até doente . PQP !
    JAAAAAAACK *-*

    ResponderExcluir
  15. Claro que o Jacob é muito mais lindo... tez morena, corpo perfeito, mas na verdade, o romantismo e delicadeza do Edward mexe com a gente. Acho que quero um celular quadriband - com dois chips.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. voces que gostam do edward são uns... eu nao tenho nem palavras pra definir. sou muito mais jacobbbbbbbbbbbbbbb. ele e muito lindo d+.

    ResponderExcluir
  17. Eu naum seii...
    Edward é sim o homem que toda mulher sonha, mais o Jacob é daquele geito irresponsavel e carinhoso ao mesmo tempo que nao pensa nas consequencias, só quensa em te fazer feliz!! Eu fiko com o Jake

    ResponderExcluir
  18. eu prefiro o jacob ele é + bonito q edward... vcs sao doidos de n qr o jacb ele s é um gato ele é lindooooooooooooooooooooo eu amo o jacob. Ele s ganha do edward. o edward é muitoooo + muitooooo feio o jacb q é garoto dos sonhos

    ResponderExcluir
  19. é logico que o Edward é + bonito
    O Jacob só tem corpo ..
    Ja o Edward é o homem que toda mulher sonha ter um
    Lindo, corpão, educado, romantico , carinhoso nossa e muiito maiis ♥

    Ass.:Jéssica

    ResponderExcluir
  20. É claro que o Jacob ganha!Ele é muito mais gato que o Edward,parece doente o coitado!
    Adoro o Jacob!

    ResponderExcluir
  21. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!qm prefere o jacob, bem,vcs tão doidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Prefiro por toda a eternidade o Edward!!!!!!!!!!!!!!!!E tm +...
    Ninguém contou q na coragem Edward dps encara o pior...Ele enfrenta a Victória!!!E ele é ttm perfeito!!!!!!!!!!!!!Toda mulher tm q sonhar com ele,é claro!!!APOIADA???????????????????????

    ResponderExcluir
  22. bom eu acho que o jacob e muito mais bonito do que o edward

    ResponderExcluir
  23. Jacob! Além de mais bonito tem mais atitude! O Edward é muito fraquinho além de fugir na hora mais importante! E Jacob nunca permitiria transformá-la em nada!

    ResponderExcluir
  24. se formos falar de blz o jacob ganha, mais se formos falar do conjunto em si o Edward ganha... mais eu queria os doois pra miim... kkkkk *_*

    ResponderExcluir
  25. Edward tbm é corajoso, ele não lutou porque Bella disse que ou ele ficava com ela, ou que ela tbm lutaria!!!!
    MIL PONTOS PRA EDWARD CULLEN!!!!

    ResponderExcluir
  26. O Edward tem o charme, o mistério, uma paixão mais elegante e educada que cada dia cresce pela Bella, ele é o homem dos sonhos de qualquer garota... Mas o Jacob é a aventura, ele é aquele garoto irresponsável que atrai as pessoas pelo fato de ser aquele que não se preocupa tanto, é mais tranquilo... Pra garotas que só curtem uma aventura do momento o Jacob é ótimo, mas pra aquelas que sonham com um homem pra vida toda, esse é o Edward.

    ResponderExcluir
  27. Edward é mais bonito...o romance entre bella e ele fica a cada dia mais forte, e fica ainda mais interessante por seu charme e mistério.
    Jacob também é bonitinho, e sua teimosia deixa o triângulo amoroso ainda mais irresistível!

    ResponderExcluir
  28. o jacob ganha concerteza em beleza, ele tem uma beleza boa de ser ver, fora o sorriso encantador, jah o vampirinho tem uma beleza enjuada aquela q toda menina quer. ele no 2° filme abandona ela e vai embora pra deixar ela ser feliz, uma forma meio egoista não acha? ja o lobinho não. ele q faz a bela sorrir e se sentir bem, mas si a autoria quer tanto q ela fique com o Edward, manda o jacob pra mim, eu aceito na hora kkk'

    ResponderExcluir
  29. Os dois são LINDOS, nem seii como eu escolheria...cada um tem seu jeito de encantar

    ResponderExcluir
  30. JACOOOOB É TUDO! romantismo? ate ai o jacob consegue do seu jeito mas consegue. Jacob com seu sorriso seu rosto seu corpo lindo. Agora Edward magrelo, branquelo, sem sal, pelos na barriga. JACOOOB VOCE É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  31. AIAIA
    TO FORA DESSA DE AXAR HOMEM BONITO MAS EU SOU MAIS O JACOB
    REALMENTE O JEITINHO DO EDWARD E ENJOADINHO JA O JACOB TEM AKELE LANCE REBELDE E ISSO E LEGAL
    A PROPOSITO Q MUNDO SOBRENATURAL DA AUTORA E ESSA VAMPIRO MAIS FORTE Q LOBISOMEM???TA BOM

    ResponderExcluir
  32. Pra Bella o Edward mais pra mim o Jacob

    ResponderExcluir
  33. nossa amooo eles demais principalmente edward e jacob black

    ResponderExcluir
  34. sem duvida é o edward

    ResponderExcluir
  35. É Claro que o Lobo ganha essa, ele é tudo de bom, o vapiro e gelado, palido, cara de doente, melancolico, já o lobo é quente, tem um corpo lindo, o sorriso é encantador, Jacob é apaixonante, não sei onde está a beleza de Edward, ele é muito feio. Se a Bella não quer o lobo, manda ele pra mim!!!

    ResponderExcluir
  36. Anonimo diz

    eu prefiro os dos os dois me da agua na boca
    prefiro nem comentar os dois sao maravilhosos
    um gato lindo...lindo...lindo...♥♥♥♥♥♥♥♥!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. adoro crepusculo principalmente o jacob eo edward os gatos do filme adoroooooooo
    crepusculo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. os dois sao gatossss mais eu nao sei quem é mais por um lado o cabelo cantanho do jacob por outro a cor de mel dos olhos de edward o estilo do edward e sua tentaçao sedutora! o jeito de garoto do jacob ! resumindo eles sao perfeitossss jacob edward eu amo vcsss!!!!y love you

    ResponderExcluir
  39. ♥♥♥os dois sao lindooos!!!
    mas eu so muitoo mais o Edward ele eh perfeitoo de mais AMO ELE!!!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. edward é lindo sim mas o JACOB de cabelo curto fica... LINDO!!!!AMO-TE JACOB BLACK!!!! ÉS LINDO!!!

    ResponderExcluir
  41. ÀAAA veei, eu amo os dois , mais o Jacob ée perfeito lindo , edward tãmbem mais nao ganha do jacob , seei la eu ficaria com o jacob que é mais sem noçaao, não pensa no que faz , com uma unica entençaao de te fazer felizz , a veei seem duvidas o Jacoob *-*
    TAYLOR LAUTNER TEEEEEE AMOOO .

    ResponderExcluir
  42. jacob é quenteeeee!!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa eu concordo com as pessoas ke falaram ke preferem o Jacob, pois ele é mil vezes mais lindo ke o Edward alem do edward ser magrelo, não gostar de tomar banho e etc...
    Gente kem me apoia ke o Teylor é melhor ke o Edward é noisss
    _l_ S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  44. jacobbbbbbb te amo vc é quente lindo e ainda tem barriga de tanquinho .... ah que isso larga a bella e fica com migo te amo taylor lautner e o edward coitado magrelo branquelo e biba igal ao justin edward toda garota quer ter ele meu deus entao vai se tratar eu nao prefiriria o cullen nem que ele fosse o ultimo homem do mundo jackkkkkkkkkkkkkkkk larga a bella e fica com migo te amo e n vou te trocar por nenhum vampiro burro vc e meu lobo e meu homem te amoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  45. SEI LA NEM SEI QUEM ESCOLHERIA O JACOOB E O HOMEN DO CORPO PERFEITO MORENO LINDO MARAVILHOSO
    SIMPLISMENTE PERFEITO
    MAS O EDWARD COM AQUELA PROTEÇÃO AQUELE CARINHO E AQUELE ROMANTISMO E O HOMEN QUE TODA MULHER SONHA EM TER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Team Jake claro ! Se bem que o Edward Cullen tem akela proteção, e akele amor *-* é claro q isso sim é de cair os queixos =)

    ResponderExcluir
  47. eu escolheria o jacob pq ele tem kara de q fode muito e o edward é virgem,eu quero beija ele todo`...

    ResponderExcluir
  48. jéssica filha da puta vai fazer um exame de vista pois vc tem problemas vagabunda piranha vai se ferrar sua puta

    ResponderExcluir
  49. site filhop da puta desgraçado capirotoooo não vou mais postar porra nenhuma vai se tratar doença seus bando de viados

    vai se fudeeeeeee

    ResponderExcluir
  50. Eu amo Crepúsculo e fala sério kara ! Edward é tudo de bom, lindo, perfeito, e gostoso ! o Jacob é bonito, mais Edward é o principe encantado que qualquer uma quer ! :D

    ResponderExcluir