Pesquisar

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cenas inéditas de 'Lua Nova' vazam no YouTube

Oficialmente, o segundo trailer de Lua Nova só será divulgado na próxima sexta-feira (14), mas fã que é fã consegue driblar até mesmo tesouros guardados a sete chaves. Isso porque vazou, nesta quarta-feira (12), pelo site YouTube, um segundo vídeo com novas imagens do filme. Só que, detalhe, dublado em francês. Não foi confirmado pela Summit Entertainment, e a produtora da saga Crepúsculo, se esse é o mesmo vídeo que será exibido na próxima sexta-feira.
O trailer consiste basicamente em um relato do ator Taylor Lautner sobre seu personagem: Jacob, o rapaz lobo. Traz cenas dele levantando uma moto sozinho e Bella (Kristen Stewart) sofrendo um acidente nessa mesma moto. Quase sempre descamisado, o personagem é o foco do vídeo, que mostra, ainda que muito rapidamente, o beijo entre ele e Bella.
Taylor Lautner, que engordou 14 quilos para o filme, exibe em vários momentos uma impressionante massa muscular e é visto várias vezes em cenas de ação com malabarismos que nem lobos seriam capazes de fazer.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    O blog estava muio melhor antes!Agora tá horrível! Totalmente BLACK! UHRRR!!!!!!!
    Vocês deviam ecrever vocês próprias, vejam as notícias e escreveam sobre elas com suas próprias palavras!
    Acreditem, vai ser melhor pro blog vocês escreverem vocês mesmas! E por favor não tirem esse comentário do blog.

    ResponderExcluir
  3. Querida Cristianna Silvanyn,

    Obrigado por escrever esse comentário, estamos muitos gratos pela sua contribuição!

    Agora, sobre o visual novo do blog, nós mudaremos apenas se mais pessoas acharem isso , o máximo que podemos fazer é clarear um pouco.

    Sobre as postagens, faremos o possível e já começamos a faze-lo.

    Gratos pela Compreenção,
    Equipe Crepúsculo.twilight

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui pessoal do blog, não liguem para essa débil-mental de mal gosto não hein! O blog ta maravilhoso e muito melhor! E para vc sua débilzinha saiba que não é tão fácil assim escrever uma postagem sem ser igual a de um outro site quando o assunto é IGUAL! Por mais que não seja igual (que é o caso delas) vai ser parecido! Ve se te enxerga!
    Ass.

    ResponderExcluir
  5. A Helena ta certa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nao liga msm eu adorei o blog,olha so eles sao um maximo ne, engraçado tenho uma amiga que era fascinada com a saga eu ria dela mas agora eu que estou apaixonada perdidamente por eles....nuss que doidera...srsrrs

    ResponderExcluir