Pesquisar

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rachelle perdeu seu papel como Victória

Bryce Howard ganhará papel em filme da série 'Crepúsculo'

Atriz, que já estrelou 'Homem Aranha 3', substituirá Rachelle Lefevre como a vampira Victoria

Bryce em maio de 2009, na estreia de Exterminador do Futuro: Salvação

LOS ANGELES - A atriz americana Bryce Dallas Howard assumirá o papel da vampira Victoria em "Eclipse", o terceiro filme da série "Crepúsculo", adaptada dos livros da escritora Stephenie Meyer, segundo informou a Summit Entertainment, produtora do filme, nesta quarta-feira, 29.

Bryce, de 28 anos, assumirá o lugar de Rachelle Lefevre, que interpretou a vampira nos dois primeiros filmes da série, "Crepúsculo" e "Lua Nova", que ainda não estreou. O motivo da substituição seria a incompatibilidade de horários de Rachelle para gravar "Eclipse".

A atriz substituta, filha do diretor Ron Howard, estrelou em "Homem Aranha 3" e "Exterminador do Futuro: Salvação", além de ter participado de "A Vila".

O papel de Bryce é de uma vampira inimiga do casal protagonista, Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stwart). A estreia de "Lua Nova" está prevista para este ano, enquanto "Eclipse" deve chegar às telas em 2010. "Amanhecer", o quarto e último filme da série, deve estrear em 2011.

Segundo informações do site Latino Review, Rachelle pediu apenas dez dias de dispensa no início do mês de agosto para rodar o filme Barney´s Version, com Paul Giamatti e Dustin Hoffman. A Summit mandou uma resposta a ela alegando que, nesses dez dias, ela perderia os primeiros ensaios e as sessões de fotos que serviriam para divulgar o longa-metragem.

Irritada com a substituição, Rachelle soltou o verbo: "Eu perdi a oportunidade de fazer vários filmes por conta do contrato que eu mantinha com esta produtora. Eu aceitei apenas papéis que me custariam apenas alguns dias", escreveu. "A produção de Eclipsedeve durar por três meses, mas eles vieram com essa história de que não poderiam me encaixar durante a ausência e preferiram encontrar outra atriz. Eu estava feliz com esse contrato e pretendia honrá-lo."

Após o anúncio, a Summit Entertainment se defendeu, dizendo que a produção de Eclipse não gira em torno dela, mas de todos os atores. "Não são apenas esses dez dias que ela pediu que vão comprometer a produção. Temos que nos adaptar a conflitos de agenda de todos os astros desta produção, ao mesmo tempo em que tentamos respeitar os fãs, as datas e, principalmente, a história."

Rachelle Lefevre era conhecida apenas por algumas séries de TV em que fazia participações. Sua entrada na franquia de sucesso Crepúsculoaconteceu por acaso.

Em Barney´s Version, ela fará um papel secundário de poucas falas. Bryce Dallas Howard começa a gravar como Victoria já em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário