Pesquisar

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Miley Cyrus morde a língua

Miley Cyrus finalmente percebeu o que as milhares de fãs de Crepúsculo descobriram há tempos. Robert Pattinson realmente tem um charme que ultrapassa sua interpretação do vampiro Edward Cullen. Em maio, a atriz de Hannah Montana falou em entrevista à Teen Vogue que não entedia o fascínio que Rob causava nas meninas, dizendo que elas estavam realmente pelo personagem e não por ele.Mas a moça parece ter mudado de idéia depois de conhecer o galã pessoalmente. Como você leu aqui no CREPÚSCULO.TWILIGHT, o elenco de Twilight marcou forte presença no Teen Choice Awards, e Miley também levou sua prancha para casa. E nos bastidores da premiação os dois acabaram se encontrando. Miley postou suas impressões sobre Rob na mesma noite em sua página do Twitter:

"- dei um abraço em Rob Pattinson hoje. Ok, garotas, eu entendo agora. Tão bonito. Desculpe “Robby” pelas besteiras do meu passado".

Um comentário:

  1. Ele parece bebado! ate a miley perdeu a cabeça! Serio, as garotas so gostam dele porque ele fez um persogem apaixonante, mas ele pessoalmente nao eh! tipo quando ele fez o Cedrico em Harry Potter, ele nao foi considerado bonito, e sim mauricinho (porque o personagem dele era mauricinho)! So depende do personagem que faz sucesso!
    Bjoes! Adoro o blog

    ResponderExcluir